quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Caldeirão da Maria





Não, não tenho medo de bruxas, eu até acho que gostava de ser uma, ter o dom de poder fabricar umas poções para curar e as vezes incomodar, nada demasiado... comichões e urticarias , queda de cabelo, piolhos, obesidade, flatulência, espirros e falta de força no pau...como vêem , nada demais. ihihihi...ahahaha...ohoohoho! 



Eu sempre adorei tudo relacionado com o oculto, borro-me de medo mas tenho uma curiosidade monstruosa sobre estas "dark-forces". Adoro documentários sobre monstros míticos  fantasmas, poltergeists, magias e extraterrestres. Adoro filmes de terror mas só os consigo ver ou sem som ou escondida atrás de uma almofada pois detesto assustar-me.


Hoje, dia das bruxas, era o dia perfeito para sacrificar uns quantos bichinhos nojentos, viscosos e verrugosos. 

- Eu aqui com imensa vontade de enfiar uns quantos morcegos, cobras, hienas, osgas, centopeias e chefes no caldeirão

Tudo em prol de uma boa causa... 

O BEM ESTAR GERAL!!

(é muito generalizado?..Não faz mal, eu sou assim!) 

Concordam comigo? :)












1 comentário:

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )