sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Supééér Maria

Espero bem que este blog não sirva só e apenas para depositar lágrimas e angustias, mas desculpem lá qualquer coisinha, culpa da crise e consequentemente das desgraçadas das contas a pagar, do emprego constantemente “escarrapachado” na cara (na minha e das minhas colegas) porque temos de nos considerar com muita sorte pois há quem nem isso tenha e é por isso que me apetece reclamar pois sinto-me a engolir uma garrafa de vinagre e ter que fechar a boca e os olhos para não reparar nos facilitismos, compensações e ajudas extras aos amigos que também são igualmente funcionários da casa. Vão se todos F*.... com um "éfe" grande!!!!

(meio vinagre vomitado)

Tou assustada, sinceramente assustada!

Tenho pensamentos violentos e por vezes dou comigo a sorrir a imaginar  formas maquiavélicas e sádicas para espancar e castigar certas pessoas, caramba eu até sou uma pessoa pacífica, que choro por tudo e por nada, e os actos de maldade provocam-me mau estar físico e psíquico, mas não consigo ser imune a tanta falsidade e transformo-me. Apetece-me vestir a capa de vingadora magnifica e misteriosa e castigar...castigar...castigar! 

bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )