domingo, 20 de outubro de 2013

Fobias da Maria




O blog não tem este nome por acaso, varrer migalhas ou procurar por... 

É um comportamento irreflectido, um impulso involuntário que possuo. 
Imagino que irritaria muita gente, mas os mais chegados já não comentam ou ligam,
 (...só ás vezes).



Não, não me equiparo aos obsessivos compulsivos  embora tenha algumas similaridades, acho que as minhas não incomodam ninguém, provavelmente irritam...como já referi, mas sou inofensiva.




Mas a meu ver, penso que estou a proporcionar a quem partilha o mesmo espaço comigo um ambiente limpo e agradável. Para mim normalidade e ordem é equivalente a perfeição. Não aguento ver o chão sujo, não suporto pingos, dedadas, germes, gente neurótica e estranha.




Oups's




Esta ultima não tem nada a ver com higiene e limpeza. 

Mas acreditem que chega a ser fisiológico, tremo, fico com o sobrolho a latejar, começo com suores e gaguejo.
E agora devem estar a pensar: - "olhamésta" fulana, a queixar-se dos doidos quando ela tem mais que telhados de vidro.
Em minha defesa respondo: - NÃO INCOMODO NINGUÉM!



Que íman humano é este que os atraí na minha direcção?


Desde quando é que se tornou moda a partilha de problemas , frustrações ?

Já tenho as minhas pahhh!!!! 

Porque razão tenho o estigma ou karma de ter gente maluca sempre a minha perna?



As más línguas respondem: - porque se identificam!

Eu respondo: - Ah!! Ah!!!... vão pentear macacos!



Sou contra o incomodo, imposição pessoal, egocentrismo. Sou pela paz, pelo silencio, pelo respeito. 

Que querem que vos diga??... Para mim, esta é a melhor maneira.


Bjs




(bzzz...bzzzz...)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )