sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Prazer! Sou a Maria.



Vamos lá despachar as apresentações, sou mulher, tenho sonhos e aspirações como o mais comum dos mortais, gosto de quietude, do silencio, de estar sozinha, de dormir, detesto multidões, pessoas estranhas provocam-me um tique nervoso, não me sinto a vontade perto de quem não conheço mas adoro de uma forma maternal e doentia quem amo, sou romântica mas detesto assumir, pareço tímida mas não sou, não gosto de me expor, choro muito, sou melhor a provocar gargalhadas pois não me rio facilmente, sou obsessiva com a higiene, gosto de cozinhar, de artesanato e de mais umas quantas trivialidades anexas ao sexo feminino. 



O surgimento deste blog deve-se a necessidade de conseguir deitar cá para fora alguns desabafos, aspirações, duvidas e pensamentos que me surgem, o meu intuito é conseguir vir quase diariamente, com palavras ou imagens, tentar criar um género de diário de uma vida que apesar de considerar simples mas o meu intimo de singelo nada tem.

; ) kiss







Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )