sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Confissões de Maria







A verdade é que não!!! Nem com roupa de inverno e mais tapada me sinto mais magra. Sinto que estou a acumular gordura tal como uma foca no Ártico, aquelas grandes...cinzentas, com quatro dedos de espessura de gordura para não sentir o frio. 

Pior, sinto me gorda num local que acho que nada posso fazer, a não ser que tome medidas drásticas e comece a fazer um raio de uma dieta a seria.

A minha cara!!!

A minha cara esta a ficar quadrada cheia de papada, começo a sentir que as minhas olheiras estão a evidenciar se e o nariz esta cada vez mais cartiloso. Juntando isto a uma pele branca farinha e um cabelo quase preto, acho que vou ser convidada para um remake do filme " The ring"!!!

(sim, estou a exagerar).

Acontece que cada vez que me olho de relance ou num espelho ou num reflexo qualquer tenho a noção que estou a olhar para um familiar que ate nem simpatizo. Ganda facada!!!

- Puta de sorte, quer ver que vou ficar parecida com ela??? Espero tanto, tanto tanto que não....

Sou uma autocrítica assumidissima, e provavelmente quem me conhece e me ama diz que estou a ser tonta. E eu ate aceito.... eu não vejo defeitos nos meus amigos, eles tb podem não alcançar os meus, mas o problema é o que sinto e como me sinto. Juro que gostaria de mudar esta maneira de pensar e gostar de me ver ao espelho e assumir as minhas "marcas de guerra" com orgulho.

Estou farta daquela frase cliché típica de gente bonita... " temos de gostar do nosso corpo, aceitá-lo e saber viver com ele." 
Vão-se fod.........piiiiiiiiiiiiiiiii! 

Mas não....
Tento não pensar nisso.
Tento que não se fale nisso.
Tento desviar a atenção disso.
Por isso...
Tento viver com isso.
(fica a pergunta, se isso não tivesse condicionado a minha maneira de ser e agir, onde eu estaria agora????)

Nem vou pensar nisso.........

Talvez com 80 anos eu me aceite.

*Peço à minha única leitora, que não ligue ao que escrevi...(nem estique o pescoço a achar no meu perfil a minha papada ...(já te conheço de ginjeira)



2 comentários:

  1. Epah...espera lá que eu agora vou ali bater numa pessoa! Bater mesmo, á séria! E acho que não é só c as mãos....levo um pau!! Ou dois!

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )