segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Maria shopaholic'a

Compra da semana, nao...
Do mês! Não...do ano!!!

Eu explico!!!

Todos os anos em Novembro vou uma semana de ferias para o mesmo sitio. Lá ( no ano passado), enamorei-me por umas botas caneleiras mas apesar de achar que valia o dinheiro, o preço nao foi atrativo  ao meu bolso! E fiquei com este desejo adormecido na esperança de as conseguir comprar este ano! E assim foi... Hoje fui visitá-las e deparo-me com a loja nas "ultimas", aliás acho que se mantem aberta por teimosia do dono em admitir que a crise e os chineses ganharam a batalha!
Entro e pergunto pelas caneleiras, so as vi na secçao de homem e temia q nao houvesse o meu numero! 

- bom dia, as caneleiras q tem sao so para homem?
Ele respondeu a sorrir - bom dia, as caneleiras sao unisexo! 
- nao era isso que queria dizer, queria saber se tem numeros de senhora!
Apos me mostrar perguntei o preço a medo... 
- São 40 euros, mas faço lhe uma atençao, fica a 37.50€!

Comprei-as no minuto seguinte, amo-as e vou dormir calçada! Hoje o meu saldo é positivo! Beijinhos



3 comentários:

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )