sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Maria presa à terra



Não sei meditar nem sei se consigo, sou uma leiga na matéria e sinceramente sem querer ferir susceptibilidades acho que é um estado de auto-hipnose, o que é certo é que se ouve cada vez mais falar sobre o assunto e eu acho que é  fruto dos sinais dos tempos, e cada um é livre de exteriorizar conforme lhe apetece o que eu acho muito bem. 

Contudo sinto pena de não conseguir abstrair-me do mundo, sou demasiado terráquea e agarrada aos problemas e obrigações mundanos. Tenho pena de não conseguir colocar o meu cérebro em "stand by" e manter-me suspensa nesse limbo por 5 minutos que fosse. 

Falo se calhar por falta de conhecimento mas devo de ser um caso perdido na matéria.

Se pudesse "invisibilizava-me" mas a vida não pára, por isso e como alternativa eu tento à minha maneira de me abstrair do mundo.

Eu opto pelo silencio. 


Pode ser encarado por terceiros por mau feitio, má disposição ou mesmo que algo me preocupa, mas é uma forma de escape. Pensem o que quiserem mas eu fecho a boca e só falo o indispensável para fugir do ambiente que me rodeia que por vezes é tóxico. Socializar com a estupidez e burrice pode envenenar garanto-vos. Assim afinco com um sinal STOP na testa e refugio-me em mim.







1 comentário:

  1. Como sabes que não és capaz de uma coisa se nunca tentaste? :) O teu consciente diz que não, mas e o inconsciente?
    Quanto ao "casuloclaustro"...tu sabes... :)

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )