sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Maria TINÓNI


Por norma sou uma pessoa que não foge a ajudar, que gosta de ensinar, mas esta minha forma de ser tem-me dado alguns inconvenientes.

As "sanguessugas sem vergonha" voltaram a atacar. 
(hoje começou logo às 8.30h)

Tenho tanta dificuldade em dizer não, que sinto que muitas vezes sou usada e abusada por pessoas à minha volta, sem dó nem piedade.

ISSO IRRITA-ME, TRANSTORNA-ME, DEIXA-ME FORA DE MIM ATÉ AO PONTO DE QUASE ME INSULTAR PORQUE ME PERMITO A ISSO.

Olham para mim e assumem ou presumem que eu nasci para ser uma serviçal e que não há melhor alegria na coitadinha da minha vida que servir, ajudar, e tratar dos assuntos que me pedem.

-  ohhh preciso de fazer uns convites, que chato!
- PEDE À MARIA!
- Bolas, preciso de fazer uma tabela em excel para o trabalho.
- PEDE À MARIA!
- Preciso de imprimir umas coisas, mas é muita coisa.
- PEDE À MARIA!
- Preciso de mandar um mail pessoal, mas tenho de anexar umas coisas, que complicado!!!
- PEDE À MARIA
- Preciso de pesquisar umas coisas na net, mas o meu tempo é tãooo precioso.
- PEDE À MARIA
- Preciso de coçar as costas!!!
- PEEEEeeeeEEEEeeeDDDDeeeEEEEEE À MAAAaaaaAAARRRRIiiiiiiaaaAAAAaaaaa !!!







 

2 comentários:

  1. Uns meditam, outros desabafam assim...interessa é deitar cá pra fora! E agora vou ali ver se durmo qq coisinha porque amanhã tenho um dia em cheio! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Enquanto uns espalham amor outros reclamam. Haja variedade no mundo senao seria sensaborão!

      Eliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )