quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Circunstâncias de Maria







Conversa de circunstância coloca-me pouco confortável!





Nos meros 4 minutos que que viajo de autocarro, após um dia de trabalho, cansada, desejosa de chegar, costumo viajar absorta e enfiada nos meus pensamentos. Volta e meia sou assaltada almas radiosas que engraçam com a minha fuça e começam a circunstanciar.


(note-se: vivo numa vila pequena, onde as caras são todas "conhecidas" e o meu mais q tudo diz q isto acontece pq tenho cara de boa pessoa.)



Como sou muito pouco natural sem ser com as "minhas pessoas", pois não me sinto a vontade com estranhos, começa a dança ritmada, verbal e gestual da Maria.


- sorriso, sim, sim, aceno, pois, riso, pois é, é verdade... etc.


Finalmente a minha paragem.


- Boa noite! ( ufa...)


Não sou indelicada, é contra a minha natureza mas... se as pessoas soubessem o quanto me deixam "pouco à vontade". 







1 comentário:

  1. São os vampiros sugadores de energia. Ele ou ela devia ter o depósito em baixo :)

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )