terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Maria .... Às vezes.

Às vezes sinto-me um bicho bizarro vivendo à margem da realidade de todos, tento enquadrar-me, tento adaptar-me mas às vezes sinto que flutuo e que à minha volta imana um campo de forças magnético que desvia numa dança distorcida a maioria das pessoas.

(Prefiro dizer assim ao achar que provavelmente sou desinteressante...)

Às vezes calada, viajo por mundos fantásticos com personagens estranhas mas que para mim fazem sentido, vivo historias de faz de conta, construo e destruo castelos à vontade  da minha imaginação.




Às vezes abria a alma  e desabafava através da escrita, sentia que a escrita era intensa ao mesmo tempo sensível, palavras que muitas das vezes faziam sentido por não sentido fazer,  palavras que arrastavam emoções numa dança sedutora e perigosa.

Escrever assim com a alma é viver ou reviver. 
(Às vezes não é muito bom)

Agora optei por resguardar-me, optei por uma versão mais light de mim.
Varrendo migalhas é o meu outro lado, às vezes descomplicado, descomprometido enfeitado com humor negro borrifado com purpurinas multicolores.

É o meu anti-stress.
(Às vezes)






6 comentários:

  1. Amiga, tu és um ET...Há sempre um ao nosso redor...ehhehehe, Tu deves ter visto o filme MIB, certo? Mas eu amo-te na mesma, deixa lá...(ihihhi) Pronto, fui descoberta...fugiu-me a veia para o romantismo e agora tornei a nossa relação pubica...ai, publica, digo! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tinhas de aproveitar para me chamar ET.
      Rsrsrs
      Tb te amo! Prontus.

      Eliminar
  2. És uma sonhadora. isso é bonito!

    ResponderEliminar
  3. Acho que todos nós temos uns dias em que nos sentimos desenquadrados. Gostei de ver este teu lado teu que ainda não conhecia, é o que dar ser um novo leitor deste belo espaço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Miguel!
      Este lado é o meu outro lado mais afectado, daquele que as vezes tento fugir. ; )

      Eliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )