quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ohh não!!! Maria derrubada por Suse e Xuxa.






Hoje deixaram-ne sozinha com a Suse e a Xuxa na "banca".
Vim para casa a cuspir veneno, o que não me espanta!
Tentei brincar e levar a coisa leve
Mas a minha vontade é amanha fazer greve

Os raios radioactivos pirilampares esvoaçavam
à medida que a boca delas mexia
tive de me agachar umas quantas vezes
Imaginem a minha agonia

Vaidade até mais não, agora falo da Xuxa
Com mil volts de egocentrismo à mistura
Diz que sofre de belezura sem cura
O espelho é o seu melhor amigo
Quem não concorda mais vale saltar para um jazigo

Fria e calculista até mais não 
Miss Suse Prejudicada em Acção
O seu umbigo é o centro do universo
Um acto de altruísmo vindo dela é perverso

Então na banca lá estivemos 
E eu a pensar para os meus botões
Deixa ver se passo despercebida
Eu estava bem era a comer mexilhões (esta era para rimar)

Pois é assim meus amigos
O meu dia hoje foi pesado
Cuspindo pelo caminho desabafos e suspiros
Quem me passasse pela frente acabava baptizado.




2 comentários:

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )