segunda-feira, 24 de março de 2014

Castelo da Maria

Quando o fim de semana não me permite descansar fico sempre nostálgica à segunda feira, com vontade de não colocar os pés fora de casa. Apetece-me ficar e aproveitar a minha casinha e as minhas coisas.

Cada um tem as suas necessidades, há quem precise de ver sol, há quem precise de almoçar fora, há quem precise de sair pela noite a dentro... eu preciso de tempo de descanso na minha casa.

Adoro não ter de sair, não ter de me arranjar, adoro almoçar tarde, jogar a dois no computador, e dormir o resto da tarde.
É assim, a minha casa é o meu templo, é o meu forte, é onde consigo ter paz de espírito e algum sossego quando preciso de fugir à azafama de Alguidares. 

Queria ter ficado em casa
mas não me deixaram.


3 comentários:

  1. Eu adoro o meu cantinho! Passar o dia sem fazer nada ou aquilo que me apetece, fico muito mais bem disposta!

    ResponderEliminar
  2. Ah, eu também sou assim. Chego a sair e a sentir o apelo da casa! A casa chama-me, adeus ;)
    Beijinhos, boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Bem, já não me sinto uma ave rara!
    Alguém que me entenda! lol
    beijokas meninas

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )