sexta-feira, 14 de março de 2014

Maria a ver o sol às riscas

Ainda há pouco no meu trabalho, comentava com os meus colegas que estava a ver o sol ás riscas através das persianas de ripas. A claridade era tanta que quase me impedia de ver mas soube-me tão bem!

...respiro fundo e sinto o sol a bater-me na faces brancas deslavadas que acolhem com alegria e contentamento a luz radiante da nossa estrela. 

Adoro riscas, sempre que posso uso riscas, o padrão de riscas faz-me lembrar o Weekend associado a descontracção e ao relaxamento. 



Bom fim de semana... 





16 comentários:

  1. Também gosto de riscas, mas em roupa ou acessórios. :) Eu já não tenho essa sorte de apanhar o sol às riscas... porque ele aqui não chega!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também só apanho durante uma hora, depois ele foge para outros lados! ;)))

      Eliminar
  2. As riscas fazem-me gordaaaa... coisa que eu não sou, naturalmente :) ... cof.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fazem nada!!!
      E eu também não sou gorda, sou apetrechada! coff...coff....

      Eliminar
  3. O Wally tinha uma camisola ás riscas...e o Freddie Krueger tb...ihihihi...Para mim são mais bolas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei o que é que quer dizer com isso... hei-de vê-la as riscas e depois digo-lhe!!!!
      ahhh...e tb adoro bolas!

      Eliminar
  4. Não gosto de usar riscas, fazem-me mais larga... mas adoro ver!

    ResponderEliminar
  5. Estou de acordo com a S*. Não gosto de usar mas gosto de ver :)))

    ResponderEliminar
  6. Como diziam as nossas Avós:
    "Tecidos às riscas para pessoas ariscas."
    "Tecidos às bolas para pessoas estarolas."
    "Tecidos às pintas para pessoas distintas",

    ResponderEliminar
  7. A apanhar o sol às riscas, não só gostas das riscas como fica às riscas.... maravilha hemm??
    Bj
    Tianika

    ResponderEliminar
  8. as riscas fazem-me lembrar "lolipops" então: se eu gosto de riscas e de lolipops, gosto do verão. isto é uma equação científica... beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  9. Olha que bem!!! Está ali um cão muito elegante ;)
    Acho que só tenho uma t-shirt às riscas, mas uso-a pouco, acho que me faz gorda!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  10. Gosto das riscas em algumas coisas...noutras não porque com movimento enjoam --'

    ResponderEliminar
  11. Também gosto muito. Dá um ar alegre :)

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )