segunda-feira, 9 de junho de 2014

Aliança velha no emprego da Maria


Tenham medo, tenham muito medo! Suse Prejudicada e Xuxa Aldente estão a formar uma aliança! 

Considero-as parecidas na maldade, mas em categorias diferentes. 

Suse é  ácido nítrico que é um líquido incolor, de cheiro irritante e tóxico, normalmente utilizado na fabricação de explosivos, como nitroglicerina (dinamite). Xuxa é como Ácido sulfúrico é um líquido oleoso denso e muito corrosivo, trata-se de um dos ácidos mais fortes. Dias em que ela está carregada de neurose, o seu hálito fica impregnado. Se estamos perto dela, conseguimos cheirar o enxofre. Pelo que temos que nos afastar para não corrermos os risco de queimas as vias respiratórias.

Eu estou a pressentir algo malévolo, maquiavélico, cáustico e Alka-Seltzer’ico no ar. Elas cochicham, elas falam por código, elas vão em passo acelerado ao computador de uma ou de outra. Ambas respondem torto para todos mas entre elas é só delicadezas e sorrisos.

Meus amigos, das duas uma, ou estão a experimentar um love-affair-de crica, ou estão a magicar uma de tal forma que vai doer. E eu calculo quem vai ser a vítima.

Ainda não vos falei da Alonsa Bifas-Activas? Pois não?

É uma colega hiper-mega-activa, parece que está sempre ligada a corrente, e também é minha amiga.


Esta história fica para outro dia...



9 comentários:

  1. Respostas
    1. lol.... vai ser tipo gatos assanhados.
      Em três segundo vão-se arranhar todas....e depois volta o silencio gelado. lol.

      Eliminar
  2. Se calhar estão a criar uma aliança para concorrerem às eleições diretas no PS. Ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito...
      Xuxa inúmeras vezes diz que é do partido dos ricos, presumo que fala do CDS, ou monárquico, mas esse está falido. lol

      Eliminar
  3. secalhar estão in love!
    :D

    ResponderEliminar
  4. Bem, isso deve ser uma animação trabalhar assim....livra!

    ResponderEliminar
  5. As colegas, as colegas... cá eu, não tive pejo, assim que começaram a emparelhar, mudei de emprego. Livrei-me de boa. Credo.

    ResponderEliminar
  6. Maria, será que elas, não são gémeas siamesas separadas à nascença, e agora precisam de juntar as cabecinhas para juntas terem um cérebro? pensa nisso! quanto à malvadez, parece-me um caso patológico, há pisos específicos nos hospitais para este tipo de pessoas!

    ResponderEliminar
  7. Eu aposto no love affair de crica ahahahah

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )