quarta-feira, 8 de outubro de 2014

As chuchas da Maria.

O meu irmão quando era pequeno tinha três chuchas, a boa, a bonita e a velha. Não as largava por nada. Uma não prestava, só o pacote funcionava. A bonita era para fazer vista, a velha era a que ele chuchava mais e a boa era para ocasiões especiais. 

Xuxa Aldente trouxe a prima para trabalhar perto de nós. Xupeta Feijó tem sido empurrada de sector para sector porque é conhecida por ser uma pessoa impossível de lidar. 


Perpetuando a tradição familiar, já conto com duas "chuchas", e até tenho medo de pensar numa terceira. Ao contrario das chuchas do meu irmão que o acalmavam, estas tiram-me a calma toda.


Por enquanto estão entretidas uma com a outra porque é novidade mas... de certeza que não me vão faltar situações caricatas para contar.  



28 comentários:

  1. Tu gosta é de chuchas, por isso é que elas vão todas para a tua beira loooool

    ResponderEliminar
  2. Oh Maria, se calhar aí na loja das fazendas também só funciona ao pacote! :D Com o tempo logo me confirmas.

    ResponderEliminar
  3. Vim aqui à espera de ver uma foto tua em topless, afinal as "chuchas da Maria" eram outra coisa.
    Mas já estou mais perto de descobrir a localização de "Alguidares". Deste-me uma boa pista neste post! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahaha....tu só me visitas quando o tema é controverso?
      Vou pensar no assunto e vou colocar títulos suspeitos. Só para vires espreitar... rsrsrsr
      Onde é que está a boa pista da localização de Alguidares? Hummm.... até eu estou curiosa! Lol

      Eliminar
  4. Isso é altamente suspeito;)

    ResponderEliminar
  5. Ahahah ja comeca a achar que tenho umas quantas dessas tambem la no trabalho ;)

    ResponderEliminar
  6. Os nomes dados à fauna de Alguidares são o máximo!
    Fernanda

    ResponderEliminar
  7. Maria, tu és uma mulher afortunada, duas xuxas no mesmo espaço é coisa do divino. se correr mal, sempre podes ir cantarolando " se uma xuxa incomoda muita gente, duas xuxas incomodam muito mais.! boa noite, beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já lhes disse isso.... elas pensam que brinco!
      Mas eu falo-lhes a sério....

      Eliminar
  8. Venham daí essas histórias bizarras :)


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  9. Cuidado Maria!!! Dizem que não há duas senm três.... Hehehe :)

    ResponderEliminar
  10. Fico à espera desses episódios das chuchas!

    ResponderEliminar
  11. É preciso cuidado com as xuxas. As baratas podem entortar os dentes. xD

    ResponderEliminar
  12. Ahahah! Fico à espera do desenlace "xuxal"... lol

    ResponderEliminar
  13. Ficamos à espera de suas observações!
    Bjs e ótimo fim de semana,que finalmente chegou!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. snifffffffffffff....snifffffffffff.... qualquer dia mudo o meu nome para Maria Lamuriada! LOL

      Eliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )