quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Azia de Maria

Yolando Palheta está a deixar-me passada dos carretos. Então não teimou comigo que eu sou responsável por arranjar os computadores e telemóveis da Loja?? Informou me também que sou eu que trato de contratos com as operadoras de telecomunicações. Retorqui que não sabia que tinha sido promovida. 

- Promoção? Não... isto faz parte do teu trabalho!!

Ahh Yolando, desculpa la mas não! Não aceitei acréscimo de funções nem tenho que largar o meu trabalho para andar a arranjar computadores e telemóveis de ninguém. Caí no erro de me oferecer para tratar da renovação do contrato com a empresa de telemóveis, e fui bem sucedida porque reduzi consideravelmente a despesa. Mas nunca foi minha intenção continuar, ate porque o meu trabalho é com números, e concentração é necessária. 

Uma pessoa com a maior das boas vontades a dada altura estendeu a mão e eles agora querem o braço! 

Fui promovida a ...


(Giro o trocadilho!!!)

Mais trabalho e nenhuma compensação?!? Yolando... Vai mas é pentear macacos!!! 

12 comentários:

  1. Ainda hei-de descobrir onde é que essa escola dos chefes...

    ResponderEliminar
  2. Maria, pense mas é que é muito boa e competente :)

    ResponderEliminar
  3. Epá promovida a Paul pra toda a obra é dose! Começa a cantar "Help!", muda o "Hey Jude" para "Hey Yolando" e diz-lhe que "all you need is love" e não trabalho ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois é Maria os chefes são todos iguais. Uma pessoa estende uma mão e quando dá por ela o chefe já leva o braço, a perna e o que pode e se dizemos alguma coisa nós é que somos as más da fita. Eu cá muitas vezes prefiro fazer-me de burra do que depois ficar escrava da minha boa vontade. Bjs- :)

    ResponderEliminar
  5. Olá bom dia, kkkkkkkkk desculpe-me começar logo a rir, mas não aguentei o Paul para toda obra kkk, é logo assim mesmo certas pessoas quando fazemos uma gentileza torna-se logo uma "obrigação"
    Xiça que já se pode mais ser gentil com ninguém heim??

    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. não se pode dar confiança a certa gente. Está visto.

    ResponderEliminar
  7. infelizmente este tem sido um problema constante em Portugal, é meter todos os funcionários a fazerem mil e uma coisas. depois não se consegue fazer nada em condições...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Esse homem saiu-me um estafermo!

    ResponderEliminar
  9. Ah Yolando! Deves ser parente do meu boss, de certeza!!!!

    ResponderEliminar
  10. Isso! Ide pentear macacos, mas leve mais um que eu cá sei :))

    ResponderEliminar
  11. Tens 2 opções para contar até 10:
    1,2,3,4,5,6,7,8,9,10
    Ou
    1-10

    :)))

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )