terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Desabafo de Maria

Desde o inicio do ano que o tempo tem sido curto para tudo, infelizmente até para o que gosto. Estou em falta com as minhas cartas, estou em falta com as minhas visitas aos vossos sítios e estou em falta com o meu espaço. Conseguia sempre em 15 minutos dar uma ronda aos blogs preferidos e rabiscar um texto para depois em casa poder postar. Mas ultimamente tem sido complicado. O trabalho tem sido tanto e tão doido. Yolando está imparável... hoje houve reunião de pessoal para dar a entender o que será o programa para 2015. As ideias são tão lunáticas e doidas que a sensação que tenho é que andamos numa montanha russa lunar... quer ver que a Casa das Fazendas é na lua? 


Espero que rapidamente tudo volte à normalidade, e que a minha mãe melhore.

12 comentários:

  1. Meanwhile ... eu espero que a tua semana melhore e que o Yolando tire o pé do acelerador da nave! ;)
    As melhoras para a tua mãe. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim, estou com esperanças que melhore.
      Obrigada Nina, beijinhos

      Eliminar
  2. Pela terminologia das legendas, parece-me mais na Koreia do Norte. :)
    As melhoras da mãe.

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para a tua mãe :)
    Que fixe! A loja das fazendas mudou-se para a lua! :p

    ResponderEliminar
  4. As mães são todas de ferro. E tu também és. Aguenta o barco.

    ResponderEliminar
  5. Falta pouco para tudo ficar a teu gosto. :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Este inicio de ano também não tem sido muito fácil deste lado.



    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  7. Maria, melhoras pra tua mae!
    E sim, que tudo volte ao normal por ai, que teu espaco e um dos meus prediletos.

    Beijoo'o

    ResponderEliminar
  8. Isto só visto porque contado, ninguém acredita...Ahahahaha...;)

    ResponderEliminar
  9. Espero que a tua mãe melhore rapidamente. Quanto à normalidade na Casa das Fazendas, pelo que contas ela não tem nada de normalidade.... hehehehe... Beijinhos
    Tianika

    ResponderEliminar
  10. Principalmente que a tua mãe melhore! Beijinhos.

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )