quarta-feira, 20 de maio de 2015

Maria de barriga cheia

Sabem aquela sensação de dever cumprido e de ter conseguido num curto espaço de tempo uma serie de tarefas? Dá vontade de dar uma palmadinha nas costas e congratularmo-nos (esta palavra existe, não existe?). Hoje sinto-me assim, apesar do dia na Loja das Fazendas não ter sido grande coisa (depois conto-vos) quando saí e no espaço de duas horas consegui fazer uma serie de coisas. 

Cheguei a casa com a cesta de compras efectuadas em horário de trabalho. Em casa fui alvo de uma sessão de acupuntura* e logo a seguir por um corte de cabelo**. Entretanto arrumei-me e parti para a elaboração do jantar, deixei o tabuleiro no forno e liguei a panela da cera de depilação para fazer o buço e as sobrancelhas, quando acabei já a comida estava prontinha. 

Ora digam lá se não sou uma miúda despachada?


* os meus agradecimentos a minha amiga profissional de acupuntura.
** renovo o voto de agradecimento a minha amiga profissional de acupuntura que também sabe cortar cabelo.

15 comentários:

  1. Aparar o bigode e fazer a barba, deve fazer parte da higiene matinal. ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha.... a barba da mulher não tem dia nem hora.
      É quando apetece! ;))

      Eliminar
  2. Isso é que é multitasking ... com o jeitinho que eu tenho, muito provavelmente eu teria trocado as panelas e acabava a servir cera ao jantar! ;)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem! Sabem bem de vez em quando tratar de nós!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Com a devida vénia á sua Amiga! Beijinhos e mime-se muito, tds os dias. Vc merece;).
    BF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BF espero que tenhas uma amiga assim também.
      Todos merecem! ;)

      Eliminar
    2. Nada como ser acunpturada por uma anã vesga....lol!

      Eliminar
  5. Congratularmo-nos existe sim! :)))
    Chama-se a isso uma eficácia dos diabos!!! eheheh

    ResponderEliminar
  6. Acho que palavra existe sim (fiquei com medo de repetir, em todo caso).
    Sim, sei bem como é essa sensação: às veze, penso comigo mesma: "A Rebeca é tão eficiente!", assim mesmo, na terceira pessoa. É gostoso...
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah...concordo contigo.
      Sabe bem sentir esse orgulhosinho.;)
      beijinhos

      Eliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )