quinta-feira, 15 de outubro de 2015

A resposta de Maria

Apesar de não querer admitir a quem me é chegado que não me sinto incomodada com o tratamento que estou a receber no trabalho, assumo aqui o contrario. Não tem sido fácil, posso não aparentar mas sou de natureza calma e calada, fora alguns acessos adrenalina raivosa que de vez em quando sou assolada. E a minha imaginação fértil me permitir descomprimir. Mas quando a tampa salta, significa que o caldo está mesmo entornado. 

Assim foi no dia de ontem e hoje. Senti-me Mary homicida! Farta de ouvir e fingir que não me incomodava com os comentários maldosos e pedidos de ajuda desnecessários. Virei o bico ao prego e cravei-as, (xuxa e suse) até sangrar!  Confesso que me soube bem, os rastos de sangue eram visíveis no chão da Loja mas a minha satisfação era triunfante e finalmente levantei a cabeça. 

Elas? cobardes como são, voltaram a ser minhas "amigas". 
Não é tão lindo quando o final é feliz? 

6 comentários:

  1. Muito bem! Só poupam nas pastilhas :p

    ResponderEliminar
  2. hahahahahaha Olha, manda algum desse espírito para aqui, que também tenho gente para colocar no devido lugar :)
    Bjsss

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo! Há que colocar certas pessoas no seu devido lugar.
    bjnho

    ResponderEliminar
  4. Ahahahaha ... também tenho dessas tendências homicidas, mas contenho-me ... tenho medo de estragar as unhas e uma boa manicure é caríssima! :P

    ResponderEliminar
  5. Ahhh!! Nada como uma boa descascadela :-)
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Gente...
    (não sabia o que comentar mas queria que soubesses que estou aqui e li tudinho)

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )