quarta-feira, 8 de junho de 2016

Maria Mijona

Não há como negar, com a aproximação do verão, a vontade de arranjar um corpinho menos vergonhoso instala-se. Então lá tenho feito uma dieta a minha maneira, e até consegui alguns frutos.

O segredo passa realmente por fechar a boca e conseguir ultrapassar a gulodice, mas sem extremismos... 

Alem da comida, também tentei habituar-me a beber agua, não muita mas pelo menos um litro a litro e meio por dia já bebo. Para quem não bebia um copo, é um feito... 

O único senão, é que passo a vida no WC. 


4 comentários:

  1. As tuas imagens de legenda, são mesmo do melhor.
    Obrigas uma pessoa a sorrir !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas, mas sabes? Divirto-me imenso a prepará-las!
      bjs

      Eliminar
  2. Essa é a parte pior! Eu já pensei em juntar sal à água para fazer um bocadinho de retenção de líquidos!

    ResponderEliminar
  3. Pois, esse é o grande problema de beber muita água. Mas compensa!

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )