segunda-feira, 23 de abril de 2018

Maria passada

Acho que vou mudar o nome de Yolando Palheta para Yolando Mãozinhas. Ultimamente tem andado com as mãos muito leves, ou provavelmente cansadas, ou se calhar está a ver mal e precisa de apalpar. De uma forma "naturalmente amiga" ele apalpa as carnes mais à mão das meninas aqui da loja. 
Sim, também aconteceu comigo! A primeira vez até fiquei sem acção ou sem reacção, não sabia como agir perante tal abuso, mas esta ultima vez fiz-lhe um ultimato. "Meu amigo", mantenha as mãozinhas sossegadas não aceito nem compactuo com estes comportamentos abusadores e impróprios. Fui logo acusada de olhar para as coisas de má fé... afinal é amizade. 

Meu amigo, eu não tenho habito de apalpar os meus amigos, portanto "HAND'S OFF"!!! Vá para o raio que o parta!!!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )